Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública

Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública

As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,

Leia mais
Trabalhando pelo povo brasileiro

Trabalhando pelo povo brasileiro

Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,

Leia mais
O caminho da paz passa pela educação

O caminho da paz passa pela educação

Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.

Leia mais
Viva a APEOESP: 81 anos!

Viva a APEOESP: 81 anos!

Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que

Leia mais
Anterior Próximo
Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública

Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública

As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,

Leia mais
Trabalhando pelo povo brasileiro

Trabalhando pelo povo brasileiro

Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,

Leia mais
O caminho da paz passa pela educação

O caminho da paz passa pela educação

Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.

Leia mais
Viva a APEOESP: 81 anos!

Viva a APEOESP: 81 anos!

Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que

Leia mais

Olá! Eu sou a
Professora Bebel

Mãe, profissional e batalhadora

Eu sou Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel. Sou professora efetiva de Língua Portuguesa da rede estadual de São Paulo, atualmente estou como Primeira Presidenta licenciada da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, Deputada Estadual reeleita pelo PT – São Paulo.

Inscreva-se a construa comigo nosso mandato popular e participativo!​

Inscreva-se a construa comigo nosso mandato popular e participativo!

Queridas amigas, queridos amigos,

Espero que estejam todos bem, com muita saúde e disposição para ajudarem o Brasil a voltar a sorrir e para iniciarmos a transformação de que nosso Estado de São Paulo tanto necessita. Vamos juntos.
Nessa oportunidade, quero pedir a cada uma e a cada um seu apoio e colaboração para que a nossa voz continue cada vez mais forte na Assembleia Legislativa, nas ruas e em todos os espaços onde a nossa luta se desenvolve.

Muito obrigada.
Um forte abraço.

Sugestão

Sua ideia pode virar projeto de lei, ação ou debate na Alesp.

Denúncia

Denuncie problemas nas escolas, serviços públicos ou na sua região

Militância Digital

Some-se à nossa rede de apoio e participação popular

Projetos de Lei

Acompanhe nossa atuação parlamentar em defesa do povo paulista

Nas redes

Para isso fiz o L

Nunca foi sorte. Sempre foi o presidente Lula trabalhando pela educação e pela juventude! 🌟❤️

...

Hoje quero falar de uma pessoa muito especial: o nosso companheiro Zoinho. Mais do que um líder comunitário, ele é daqueles que fazem a diferença de verdade, que acompanham, fiscalizam, cobram e lutam para que os recursos cheguem onde precisam chegar.

Existem poucas pessoas que fazem esse trabalho com tanto desprendimento, de peito aberto, sem medir esforços. Por isso, esse título de líder comunitário é mais do que merecido.

Parabéns por essa homenagem! Seguiremos caminhando juntos, sempre na luta por um futuro melhor. ❤️

...

Quero parabenizar o deputado federal Vicentinho pelo título de cidadão piracicabano. Uma homenagem mais do que merecida pela sua trajetória de luta em defesa da classe trabalhadora e da democracia.

A iniciativa é da vereadora Silvinha Morales, reconhecendo toda a contribuição dele com Piracicaba 🤝

...

Compromissos
do mandato

Conheça quais são os eixos temáticos da minha atuação na Alesp

Compromissos
do mandato

Conheça quais são os eixos temáticos da minha atuação na Alesp

Mandato Parlamentar

Projetos
de lei
Projetos
de lei
Comissões
Comissões
Frentes
parlamentares
Frentes
parlamentares
Requerimentos
de informação
Requerimentos
de informação

Últimas
Notícias

Inscreva-se em nossa
newsletter