As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
Olá! Eu sou a
Professora Bebel
Mãe, profissional e batalhadora
Eu sou Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel. Sou professora efetiva de Língua Portuguesa da rede estadual de São Paulo, atualmente estou como Primeira Presidenta licenciada da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, Deputada Estadual reeleita pelo PT – São Paulo.
Inscreva-se a construa comigo nosso mandato popular e participativo!
Queridas amigas, queridos amigos,
Espero que estejam todos bem, com muita saúde e disposição para ajudarem o Brasil a voltar a sorrir e para iniciarmos a transformação de que nosso Estado de São Paulo tanto necessita. Vamos juntos.
Nessa oportunidade, quero pedir a cada uma e a cada um seu apoio e colaboração para que a nossa voz continue cada vez mais forte na Assembleia Legislativa, nas ruas e em todos os espaços onde a nossa luta se desenvolve.
Muito obrigada.
Um forte abraço.
Nas redes
Passando para compartilhar uma mensagem muito especial sobre o trabalho da nossa querida vereadora @vera_floressjb, de São Joaquim da Barra. 💙
Ela teve uma importante conquista com o projeto que inclui a Semana LGBTQIAPN+ e o Dia de Luta contra a LGBTfobia no calendário oficial do município.
É uma luta por respeito, diversidade e por uma sociedade onde todas as pessoas possam ser quem são e viver com dignidade. Parabéns, Vera! Seguimos juntas nessa caminhada. ✊🏽🏳️🌈
Passando para compartilhar uma mensagem muito especial sobre o trabalho da nossa querida vereadora @vera_floressjb, de São Joaquim da Barra. 💙
Ela teve uma importante conquista com o projeto que inclui a Semana LGBTQIAPN+ e o Dia de Luta contra a LGBTfobia no calendário oficial do município.
É uma luta por respeito, diversidade e por uma sociedade onde todas as pessoas possam ser quem são e viver com dignidade. Parabéns, Vera! Seguimos juntas nessa caminhada. ✊🏽🏳️🌈
...
💙 É uma alegria poder contribuir com Presidente Prudente e com as pessoas que mais precisam.
Recebi com muito carinho a mensagem da primeira-dama Renata Mello, agradecendo o envio do recurso de emenda parlamentar. Esse investimento é fruto do nosso compromisso com os municípios e com a melhoria da qualidade de vida da população.
Seguimos trabalhando, ouvindo as demandas das cidades e destinando recursos para fazer a diferença na vida das pessoas. ✊📚
💙 É uma alegria poder contribuir com Presidente Prudente e com as pessoas que mais precisam.
Recebi com muito carinho a mensagem da primeira-dama Renata Mello, agradecendo o envio do recurso de emenda parlamentar. Esse investimento é fruto do nosso compromisso com os municípios e com a melhoria da qualidade de vida da população.
Seguimos trabalhando, ouvindo as demandas das cidades e destinando recursos para fazer a diferença na vida das pessoas. ✊📚
...
Veja as ligações perigosas de Tarcísio com o banco de Edir Macedo, investigado pela Polícia Federal.
Enquanto faltam investimentos em Educação, Saúde e serviços públicos, o governo abre espaço para favorecer aliados e interesses privados. São Paulo precisa de transparência, responsabilidade e compromisso com quem mais precisa.
Precisamos de um governador que invista em Educação e serviços públicos — e não use o Estado para fazer falcatruas com os amigos.
Veja as ligações perigosas de Tarcísio com o banco de Edir Macedo, investigado pela Polícia Federal.
Enquanto faltam investimentos em Educação, Saúde e serviços públicos, o governo abre espaço para favorecer aliados e interesses privados. São Paulo precisa de transparência, responsabilidade e compromisso com quem mais precisa.
Precisamos de um governador que invista em Educação e serviços públicos — e não use o Estado para fazer falcatruas com os amigos.
...
Ontem realizamos uma audiência pública para debater a situação de emergência enfrentada pelo Hospital Geral de São Mateus.
Hoje, durante minha fala na tribuna ressaltei que, o que ouvimos da população e dos profissionais da saúde reforça a urgência de respostas e investimentos para garantir um atendimento digno.
Enquanto faltam explicações e soluções concretas, pacientes seguem enfrentando filas e dificuldades no acesso à saúde. Fiscalizar, cobrar e dar voz à população é parte fundamental do nosso trabalho.
#SaudePublica #HospitalSaoMateus #ProfessoraBebel
Ontem realizamos uma audiência pública para debater a situação de emergência enfrentada pelo Hospital Geral de São Mateus.
Hoje, durante minha fala na tribuna ressaltei que, o que ouvimos da população e dos profissionais da saúde reforça a urgência de respostas e investimentos para garantir um atendimento digno.
Enquanto faltam explicações e soluções concretas, pacientes seguem enfrentando filas e dificuldades no acesso à saúde. Fiscalizar, cobrar e dar voz à população é parte fundamental do nosso trabalho.
#SaudePublica #HospitalSaoMateus #ProfessoraBebel
...
Recebi em meu gabinete, Paula Pelatieri, representante da Santa Casa de Bragança Paulista para uma conversa muito especial sobre os desafios e avanços da instituição, que desempenha um papel fundamental no atendimento da população pelo SUS.
Fico feliz em contribuir com esse trabalho por meio do nosso mandato e em fortalecer uma parceria que ajuda a garantir mais qualidade, acolhimento e dignidade para quem precisa de atendimento em saúde. Seguiremos trabalhando para apoiar as Santas Casas e defender o SUS, patrimônio do povo brasileiro.
#SaúdePública #SUS #BragancaPaulista #ProfessoraBebel
Recebi em meu gabinete, Paula Pelatieri, representante da Santa Casa de Bragança Paulista para uma conversa muito especial sobre os desafios e avanços da instituição, que desempenha um papel fundamental no atendimento da população pelo SUS.
Fico feliz em contribuir com esse trabalho por meio do nosso mandato e em fortalecer uma parceria que ajuda a garantir mais qualidade, acolhimento e dignidade para quem precisa de atendimento em saúde. Seguiremos trabalhando para apoiar as Santas Casas e defender o SUS, patrimônio do povo brasileiro.
#SaúdePública #SUS #BragancaPaulista #ProfessoraBebel
...
Na tarde de hoje, participei de uma entrevista com a jornalista Priscila Doroche, no programa Alesp Parlamento.
Durante uma hora, conversamos sobre temas importantes como a educação pública, os serviços públicos e os direitos da classe trabalhadora em São Paulo.
Estive acompanhada do advogado Wilson Levi e da professora Sílvia Forato, em um diálogo muito rico sobre os desafios e caminhos para um estado mais justo. ✊🏽📚
Na tarde de hoje, participei de uma entrevista com a jornalista Priscila Doroche, no programa Alesp Parlamento.
Durante uma hora, conversamos sobre temas importantes como a educação pública, os serviços públicos e os direitos da classe trabalhadora em São Paulo.
Estive acompanhada do advogado Wilson Levi e da professora Sílvia Forato, em um diálogo muito rico sobre os desafios e caminhos para um estado mais justo. ✊🏽📚
...
Mandato Parlamentar
de lei
de lei
parlamentares
parlamentares
de informação
de informação
Últimas
Notícias
Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública
As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave
Trabalhando pelo povo brasileiro
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14
O caminho da paz passa pela educação
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco